segunda-feira, 2 de julho de 2012

juntos pela eternidade


Nessa noite muito chuvosa com fortes trovoadas me encontro moribundo e empalidecido duro em meu caixão de madeira preta... em volta vejo que tem uma enorme coroa de cravos, e algumas pessoas vestidas de preto seguram guarda chuvas de cor também preta, todas parecem tristes por me ver ali deitado exceto algumas crianças que correm em volta do ambiente lutuoso, soltando umas gargalhadas que me enfurecem de raiva, eu detesto aqueles demoninhos que enganavam os muitos desentendidos, com suas caras de anjos! aqueles manipuladores sem respeito do inferno!!! como ousam atrapalhar meu descanso, eu deveria levantar-me e dar-lhes uma lição já que seus pais nada fazem alem de chorarem hipocritamente em cima do meu belo caixão... mais nada farei pois sinto que não devo me estressar com aqueles demônios... prefiro continuar deitado no meu antro morbidamente perfeito apenas tentando enxergar através da escuridão...
quando vejo entrar pela porta minha jovem namorada vestida com uma capa preta, segurando um lenço, com sua maquiagem preta escorrida pela sua face pálida e bela no seu olhar puro e sua pela macia manchada com lápis preto a deixando inconscientemente mais bela ainda... ver sua presença ali me fez querer levantar e pega-la abraça-la com toda a força que ela sempre me abraçava na verdade eu não intendia porque ela estava tão triste eu só queria abraça-la proteja-la do mal que a fazia chorar...
então me levantei e fui até ela e abraseia quando então percebi que seu corpo atravessou sobre o meu... fiquei tão confuso, então me virei e olhei pra onde ela olhava o meu caixão, eu estava ali moribundo e pálido como já mencionei, aquilo me desesperou e meus olhos se encheram de lágrimas fiquei gelado por dentro meu corpo começou a tremer fiquei parado imóvel olhando para eu mesmo um choque de realidade me invadiu e uma gota de lagrima escorreu na minha face ao ver que minha amada chorava pela minha morte... então eu desabei ao ve-la ali caida sobre meu corpo aos choros...
Eu quis pedir perdão por ter morrido, quis dizer que a amava... mais ela não me ouviria presumi... mesmo assim eu tentava gritar mais nada soava de minhas palavras nem eu me ouvia eu estava desaparecendo...
fiquei desesperado com o fato de não poder falar com ela alivia-la acalma-la ela parecia tão perdida e sozinha...
ela estava ali rezando por minha alma, eu nunca tinha visto ela rezando ela era tão descrente... rezava por desespero provavelmente... pois nada mais podia fazer pra me ter...
eu me sentia cada vez mais longe dela, cada vez sentia menos seu perfume cada vez ouvia menos suas preces e a cada segundo eu me sentia mais morto, sentia sendo sugado para o nada, mais eu temia mais era de não vê-la, temia mais até do que o nada... me entristecia profundamente vê-la triste, e não poder acalenta-la dizer que eu estava bem mesmo não estando só pra vê-la mais tranquila...
eu sentia que precisava a deixar bem eu sentia que precisa ajuda-la mais no fundo eu quem mais precisava dela naquele momento e sei que ela pensava o mesmo pois era o que ecoava nos sussurros de suas preces que eu podia ainda ouvir... e no topo do meu desespero tentava agarra-la mais não conseguia não conseguia e eu chorava desesperadamente tentando aos gritos dizer que a amava muito... precisava dizer a ela antes que eu desaparecesse...
oh senhor não me leve eu implorava desesperadamente não me leve ainda... permita-me uma despedida... gritava tais palavras na esperança de uma resposta... mais nada ouvia... obviamente pois nada alem existia... não existia um Deus que me ajudasse que ouvisse minhas preces e as da minha doce amada... me senti terrivelmente sozinho e desamparado... só conseguia chorar como uma criança...
Quase nada eu via... apenas minha lacrimosa amada debruçada sobre meu caixão desesperada aponto de rezar por mim... então eu vi um ponto de luz o único no meio daquela penumbra toda, não segui em direção a ele, pois aquilo faria com que eu não a vesse mais... mais o ponto cresceu cobrindo assim toda a minha visão com tanta claridade, eu não queria mais nada que eu fazia adiantava...
então quanto a claridade diminui vagarosamente eu vi que eu estava num lindo lugar, ninguém ali estava mais tinha flores e uma grama muito verde, eu não me sentia mais desaparecendo eu conseguia me ouvir e ver as coisas nitidamente era como se eu estivesse vivo novamente, me sentia leve e livre como um pássaro... entretanto não estava alegre, preferia estar ainda no meu velório escuro e triste.
Eu ando só e desesperado com um nó na garganta, tentando engolir meu choro, não quero ser encontrado, não quero ver ninguém que não seja ela, não quero que apareça nenhum deus, anjo ou demônio... o único anjo que tenho vontade de ver é minha garota, ela que está chorando e sofrendo como nunca debruçada no meu caixão.
eu mal chegará na cidade dos mortos e queria voltar pra ela,então me sentei num penhasco... vendo a infinidade de montanhas e um céu lindo, eu não fazia ideia da onde estava do que vivenciaria ali, mais não pensava em nada disso, não pensava em ali ficar, pensava só nela, não numa forma de voltar, e sim um devaneio do que vivemos juntos, nas palavras que trocamos e nos seus sentimentos de agora, ela estava sofrendo tanto, na minha mente só conseguia lembrar-me de suas preces desesperadas... só uma despedida eu deseja...
lagrimas na mesma sintonia da dela escorriam sobre meu rosto.
quando uma escuridão tomou o lugar, e quando a escuridão diminuiu criando um ambiente lúgubre novamente, eu me encontrei num velório vazio, presumo que voltei para o meu velório, então me aproximei do caixão para me ver, e me deparei com minha amada lá deitada moribunda pálida e morta linda como nunca... nada intendi, pensei que fosse um delírio, esfreguei meus olhos já cheio de lágrimas na possibilidade de ela realmente estar morta... então por detrás de mim senti suas mãos tampando meus olhos e sussurrando no meu ouvido te amo então eu me virei e ela atirou seus braços em volta do meu pescoço, não conseguimos ficar mais perto do que isto, ficamos abraçados temendo o fim desse momento mais feliz por ele estar acontecendo, então trocamos um beijo demorado, intenso e saboroso...
um amor de duas almas que caminharão juntos pela eternidade...
felizes por estarem juntos até depois da morte!!!
FIM!!!
Autora: Uma bostoniana (kaaFernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário