quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com Amor...

Enquanto seu coração for meu,
você o meu também terá,
se um dia não mais meu for seu coração,
o meu você ainda terás pra sempre.

Se eu morrer antes de você,
peço-te que nunca me mate em ti,
pois estarei a te esperar,
na eternidade se ela existir.

E se eu morta viver na escuridão,
você será a beleza da esperança,
de uma condenada a vida em vão.

Viver por você,
é mais sincero que morrer por mim,
mais real que se descontrolar por você,
é acalmar seus impulsos maus por mim.

Meu amor puro e doce por ti,
me faz querer te ver bem,
não bem na sociedade, mas te ver livre de angustias
e bem consigo mesmo, bem com sua mente, com seu interior.

E mesmo que isso seja impossível,
eu estarei aqui fazendo o possível,
pra te fazer "feliz" mesmo que
nem eu conheça o significado,
dessa misteriosa palavra!

Espero que esse romance,
não torne-se um trágico fim,
mas se for tudo bem, sempre gostei mais de finais
dramáticos aonde morrem se amando!

2 comentários:

  1. lindas palavras... saudades de ti. como disse você 'saudade das nossas conversas' Se ainda não lembrou aqui quem ti incomoda é Carloslima do recanto das letras. segue meu zap, caso queira trocar uma idéia: (84) 87857889... abraço.................................................................................................................................................................................................................................................. outro abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ah... desculpe-me... da beleza de tuas palavres retive as melhores, se é que isso é possível. São elas: "E se eu morta viver na escuridão,
    você será a beleza da esperança,
    de uma condenada a vida em vão." BELO... me contate!

    ResponderExcluir